sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Sobre estar acordada...

Fé–
Estou até acreditando em Santo, coisa que há tempos eu não fazia.

Identidade–
A estrela que ele marcou em mim ainda está sobre meu ombro esquerdo, leve.

Impressão–
No ar, em que eu nunca voei, perco minhas vistas onde agora há brilho.

Memória–
Frases tão comuns que reduziram-no ao pó do que os outros são agora para mim.

Desejo–
Eu não quero que sumas, eu quero que fiques e que sopres bondade em meu peito.

Atitude–
Segura eu mal seguro a ti. Tênis velhos me fazem sonhar que és persistente.

Temor–
O maior medo de todos é reparar que meus suspiros não são profundos como outrora.


... retira o excesso de esperança.

Um comentário:

m. disse...

é, por mais forte que tenha sido - e o que quer que tenha sido - sempre é apagado pelo senhor Tempo.