quarta-feira, janeiro 10, 2007

Parede Verde - Se algum dia tem que doer, muito, esse dia tem que ser hoje

Não acredito que as palavras ainda possam incomodar tanto, mas eu resolvi ler algumas palavras que eu já sabia que não eram mais só suas, afinal, você está feliz agora. Eu sentei, li e fiz de conta que eu não me importei em ver o quanto você está realizado por estar completo. Invejo, muito, a metade da sua laranja. Ela é muito genial, pois sua metade tem que assim ser, e eu não poderia pensar em outra metade além dela. Vocês foram feitos melhor que queijo e goiabada, se entendem e realizam um ao outro sem precisar de esforço. Bem simples, como deve ser.

Tudo conosco sempre foi muito complicado e o que era fácil não tinha sabor. A sua metade era tão azeda quanto a minha era para você, pois não éramos as metades certas. Precisou você achar a sua doce metade para que eu enxergasse o quanto estaríamos sozinhos se juntos estivéssemos. Eu mal lutei por você e gritei que sim porque eu fui mais complicada. Vocês me fizeram ver que tudo é simples, sim, e eu não vou lhes agradecer por isso. Quero que vocês dêem esse mérito a mim porque eu consegui me livrar de tudo sem que, ao menos, uma das metades estivesse aqui.

Nenhum comentário: