terça-feira, março 14, 2006

Tempo #2

A seu tempo, deixa o tempo passar...
um dia verá que já se foram
809 anos e
você continua flutuando no mesmo velho mar.
Somos tão parecidos que
isto chega a nos amedrontar.
Somos algo que as pessoas não parecem gostar.
Eu nem dou a mínima porque gosto de sonhar.
Mas estou cansada.
Estou cansada dessa casa parada,
desse quarto em branco e dessa luz acesa.
Digo que nisto não há beleza.
Estou cansada desse lápis, desse papel...
tudo bem sem finalidade no momento
apesar de serem o maior apoio para
meus dedos continuarem se mexendo.
Tento esquecer das estrelas que
ousei ver na noite passada
só para não me sentir mais apagada
nesse dia que percebi que no seu amor
eu cheguei um pouco atrasada.
Mas não me sinto culpada.
Então, meu caro, desista logo.
Venha a meu tempo e lhe mostrarei
que o que perdemos
até agora foi nada.



-05.02.2006-

Nenhum comentário: